Protocolo Protético e Implante Sessão ùnica

Em uma única sessão, não só é possível minimizar o tempo de cadeira e realizar o tratamento completo, mas, também, controlar as etapas produtivas, minimizar distorções e repetições e alcançar resultados surpreendentes, entre outras vantagens.

Já é possível oferecer aos pacientes tratamentos reabilitadores com menor tempo e maior previsibilidade, a custos totalmente acessíveis. Hoje, restaurações indiretas podem ser realizadas em poucas horas, com diagnósticos mais rápidos e resultados surpreendentes.

Os procedimentos de execução de restaurações convencionais necessitam de várias etapas clínicas: preparo, moldagem e confecção dos modelos de trabalho, que depois de prontos ainda precisam ser enviados para o laboratório de prótese para a execução de mais uma série de etapas. Soma-se a isso a necessidade de o paciente usar um provisório durante todo o período de confecção da restauração, o que pode levar dias e até meses.

Atualmente, em uma época em que as pessoas vivem em ritmo acelerado e utilizam a tecnologia para aproveitar seu tempo ao máximo, ter de voltar para uma consulta para assentar uma coroa, por exemplo, é coisa do passado. Cada vez mais, os pacientes têm buscado praticidade e enxergado isso como diferencial nos tratamentos.

 

Tratamentos odontológicos a partir de sessão única são possíveis. Implantes com carga imediata e colocação de próteses dentárias totais(dentadura) na mesma sessão traz ao cliente inclusão social , estética e eficiência mastigatória.